Entre ou Cadastre-se

Cachaça Estância Moretti é premiada na ExpoCachaça 2020

Cachaça Estância Moretti é premiada na ExpoCachaça 2020
A Cachaça Estância Moretti Imburana, foi premiada com a medalha de Prata.

O 9º Concurso anual e nacional da cachaça, bebidas mistas e outros destilados produzidos no Brasil! Foram aproximadamente 500 amostras que passaram pela análise de grandes profissionais e conhecedores de cachaça de todo o Brasil, o concurso foi realizado juntamente com a 30a. Edição da Expocachaça e 14a. Brasilbier realizada na Serraria Souza Pinto na cidade de Belo Horizonte – MG.

A Cachaça Estância Moretti Imburana, foi premiada com a medalha de Prata, um grande vitória para esse produto que vem ganhando destaque no cenário nacional e internacional.

Luiz Carlos Moretti, fundador da Estância Moretti diz: “Ser premiado na maior vitrine de Cachaça do Brasil, é um grande orgulho para nós, que iniciamos esse sonho em 2018, e ser premiado em 2020 nos traz a satisfação e um reconhecimento que o trabalho esta sendo reconhecido a nível nacional.”

A Expocachaça foi a principal responsável pela visibilidade atingida e pelo status de destilado nobre retirando a cachaça do gueto a que esteve relegada por muitos anos, dando promoção e divulgação à bebida nos mercados interno e externo.

Compartilhar:

Publicações Relacionadas